Dez Dicas Pra Planejar Teu Bazar Artesanal De Natal

Dez Dicas Pra Planejar Teu Bazar Artesanal De Natal

Artesanato Do Piauí: Santos Esculpidos Em Madeira


No decorrer da época de Natal são comuns bazares de produtos artesanais em imensos lugares. Com as redes sociais, divulgar o teu bazar de produtos artesanais ficou menos difícil. Quer fazer o seu? O Vila Craft buscou dicas e conceitos de bazares e fez uma tabela com dicas por ti planejar seu bazar artesanal de Natal e ainda receber suas colegas e freguêses.


Um - A primeira coisa a se fazer é uma relação de convidadas, isto é, pessoas que gostam de produtos artesanais e do seu trabalho. Esta relação podes ser inventada ao longo do ano, a cada venda que você fizer, recolhendo o endereço de email, e telefone das suas consumidores.


Com uma listinha você poderá possuir uma média de quantos convidados receberá. 2 - O lugar: se mora em uma moradia, seu quintal é perfeito. Dicas De Tecido Pra Patchwork caso você more em prédio, vale falar com o síndico e avaliar os espaços acessíveis e possíveis. Salões de festa são excelentes espaços, contudo uma garagem bem arrumadinha pode cuidar ou até a sala da tua residência.


3 - Definir Compras Em San Juan . Analise se o dia não é feriado em teu município, evento pela cidade, aniversário da família ou se você não tem nenhum pacto inadiável, porque desmarcar ou variar a data poderá prejudicar o sucesso do teu bazar. 4 - Produtos e lembranças: calcule o número de produtos que você vai apresentar e saiba quais são os que mais vendem durante o ano pra que você tenha mais destes.


Com certeza ele venderá mais na data também. Compras Em San Juan as peças que irá gerar e o valor estimado que cada uma das suas convidadas levará em peças. Você tem que ter peças suficientes pra todas as convidadas, uma que saia sem o que deseja, pode permanecer chateada. Cinco - Alimentação: ao longo do bazar você poderá servir muitas coisas, se quiser é claro. Muitas pessoas oferecem sucos, chás e até champagne, com biscoitos, sanduíches, salgadinhos, tortas, bolo e balinhas. A gama de opções é ampla de inúmeros valores e características.


É gentil cuidar alguma coisa, mesmo que apenas suco e bolachinhas. Seis - Convites: envie convites para as convidadas de tua listagem e peça para atestar presença. O convite deve ser bem atraente com as marcas e produtos que farão fração do bazar e com as maneiras de pagamento aceitas.


  • Quatro Inspiração artística
  • treze Memoráveis sanjoanenses
  • Linha de crochê
  • 31 de maio de 2018 às 04:00

Mande, caso possa, um lembrete 2 dias antes do evento, é prazeroso lembrá-los. Você podes enviar convites na mídia social assim como, construindo um evento. 8 - Aplicação dos produtos: olhe os produtos nos lugares e pense um corredor onde seja fácil que as pessoas percorram e olhem os produtos. Coloque os produtos menores e mais baratinhos perto do caixa. 9 -Registre e divulgue: fotografe teu bazar e tuas freguêses levando seus produtos. Mostre o momento agradável que tiveram e os sorrisos conseguidos com a ação. 10 - Faça as contas e visualize quanto lucrou e quanto gastou. O lucro deve ser, claro, maior que a despesa.



Com a chegada da primavera, bate a vontade de usufruir melhor a área aberta da moradia ou do apartamento. Confira, nos 4 ambientes abaixo, informações de móveis, acessórios e plantas que criam espaços bonitos e gostosos de ficar. E se quiser ver de perto como os internautas incrementam seus jardins, navegue na galeria de fotos em que a paisagista Caterina Poli e o agrônomo Sérgio Menon analisaram, elogiaram e criticaram vinte varandas e jardins enviados por internautas. As dicas são preciosas e bem como são capazes de lhe socorrer.